Imagem
Mapa do seu plano de Lançamento

Equipamento de última geração que garante que os aparelhos auditivos estejam adequadamente ajustados

Os aparelhos auditivos são apenas o começo!

Aparelhos auditivos são apenas o começo da sua jornada para ouvir melhor.  Mesmo o  melhor aparelho auditivo do mundo não irá ajudar se ele não estiver programado corretamente. E sabendo disso, nós do IVA oferecemos o ajuste perfeito para sua perda de audição com base no Mapeamento de Fala. Este teste é realizado por meio de um equipamento de ponta chamado  Audioscan Verifit V-1 que permite que os ajustes sejam feitos com base nos sons do Português Brasileiro.  Nós investimos  nos melhores  equipamentos  para que você possa ter uma experiência premium durante os ajustes de seus aparelhos e é claro obtenha os resultados esperados .

VOCÊ PODE OUVIR MELHOR!

O equipamento utilizado pelo IVA avalia como os sons da Língua Portuguesa são amplificados pelos   aparelhos auditivos na orelha do paciente em tempo real. O resultado mostra um mapa da fala amplificada a partir dos dados da audiometria e dentro do campo dinâmico de audição do indivíduo - daí o nome de Mapeamento da Fala. 

Imagem

Porque Realizar o Mapeamento de Fala?

O Mapeamento de fala é uma ferramenta de verificação do campo dinâmico de audição e também de aconselhamento ao uso prótese auditiva que possibilita uma maior compreensão dos benefícios proporcionados pela amplificação, ajustes mais precisos e maior envolvimento do usuário durante todo o processo, assim como o aconselhamento sobre possíveis limitações.

Iwahashi et al.(2011) 
Dados de pesquisa sugerem que na ausência de medidas de verificação eletroacústica (como o Mapeamento de Fala)  em 64% dos casos  investigados a programação inicial do aparelho auditivo falhou em alcançar a amplificação prescrita. Após o ajuste por meio do Mapeamento de Fala, 83% dos casos alcançaram o alvo prescrito. Tais resultados indicaram que a avaliação eletroacústica pode e deve ser usada para se assegurar que a amplificação da fala sejam seja garantida.

Aahz e Moore (2007) 
Medidas simuladas de ganho mostradas pelo software de programação  das próteses auditivas não fornecem informações acuradas. A discrepância entre os dados apresentados pelo software na tela do computador e os dados medidos durante a verificação demonstrou  redução de 5 a 10 dB do sob o ganho prescrito.  

Hawkins e Cook (2003)