Imagem
SOBRE O IVA
O Instituto de Verificação da Audição foi criado com a finalidade de proporcionar aos usuários de qualquer tipo e marca de aparelho auditivo um ajuste eficaz de modo que todos os sons do Português Brasileiro possam ser ouvidos com clareza e conforto. O propósito do IVA é, acima de tudo, garantir audibilidade para sons da fala com o aparelho auditivo que você já possui. Para isso conta com o auxílio de um equipamento de verificação eletroacústica ainda pouco utilizado no Brasil: o Audioscan Verifit®.

O equipamento mostra em tempo real como a fala é amplificada pelo aparelho auditivo do paciente, num gráfico conhecido como “mapeamento de fala”. Este gráfico mostra com clareza se todos os sons da fala - no caso do Português Brasileiro - estão audíveis para o paciente. O ajuste do aparelho é então realizado para o alcance da audibilidade para todos os sons, de forma rápida e eficaz.

João da Silva
CONHEÇA A Dr.ª Luciana GarollaO IVA conta com a Dra. Luciana Garolla como fonoaudióloga responsável pelos atendimentos.

Dra Luciana é formada em Fonoaudiologia pela PUC-Campinas, com Especialização em Distúrbios da Comunicação e Audiologia pela Universidade Federal de São Paulo – Escola Paulista de Medicina (UNIFESP-EPM), Mestrado em Distúrbios da Comunicação também pela UNIFESP e Doutorado em Ciências pela UNIFESP em módulo sanduíche com a The University Of Western Ontario (UWO), Canadá.

Foi docente dos cursos de Fonoaudiologia da Universidade do Oeste Paulista (UNOESTE), Instituto Adventista Paranaense (IAP) e Universidade de Mogi da Cruzes (UMC). Apresenta vasta experiência em audiologia clínica e educacional, além de experiência internacional nas áreas de seleção e indicação de aparelhos auditivos e audiologia clínica obtidas atuando na clínica Hearing Solutions e no Toronto General Hospital, em Toronto no Canadá, onde viveu por 7 anos.

Dra. Luciana também está ativamente envolvida em pesquisas e pertence ao grupo de pesquisadores do Núcleo Integrado de Assistência, Ensino e Pesquisa (NIAPEA) da UNIFESP, onde atualmente desenvolve seu Pós-doutorado. Em sua pesquisa de doutorado desenvolveu o sinal em Português Brasileiro para verificação eletroacústica de aparelhos auditivos descrito em publicação internacional (IJA, 2013).
MISSÃO E VALORES
O Instituto de Verificação da Audição tem o compromisso de melhorar a qualidade de vida de seus pacientes por meio de serviços auditivos focados em ajustes e soluções personalizadas e também orientação familiar quanto ao uso e benefícios obtidos por meio de aparelhos auditivos.
Nossa filosofia é pautada em fornecer um serviço individualizado de qualidade, em um ambiente acolhedor, a fim de melhorar a audição e a qualidade geral de vida daqueles que apresentam deficiência auditiva.empresas.
Feito com
Klickpages